O técnico Paulinho Rezende, acertou com o Naviraiense e junto com ele levou o lateral Clésio, que disputou o ultimo estadual pelo Corumbaense, Paulinho era dado como certo para o comando técnico do Carijó para o estadual 2010, ouviu-se pelos meios de comunicações que ele voltaria logo após o termino da participação do 7 de Setembro de Dourados no estadual 2009, mas ele decidiu não voltar.
Rezende que chegou para a vaga de Samuel Estevez no comando do Corumbaense, encontrou um time péssimo e mal montado, goleiros frangueiros, zagueiros sem tempo de bola e um clube desestabilizado, com um estadio novinho, Paulinho era o 4° técnico do Carijó em 2009, chegou botou ordem na casa, contratou sua comissão técnico e foi levantando o time.
De uma eliminação praticamente selada na primeira fasa do campeonato, Paulinho fez o impossível e levou o time com chances de classificação até a ultima rodada, bastava ganhar do Ivinhema por 2 gols e o 7 de Setembro perder que o clube passaria de fase, a vitoria veio por 3 a 1, mas em um jogo de cumpadres o Sete e o Naviraiense empataram em 0 a 0 e o Carijó foi eliminado. Paulinho Rezende saiu chorando de campo e sendo ovacionado pela torcida, jurando amor mas a proposta de continuar treinando grandes clubes foi maior e treinador desistiu do Carijó que nem um projeto montado para o estadual tem, enquanto o atual clube do treinador já está até fazendo contratações.
Mas uma alternativa mora em Ladário, e já que o Pantanal não vai disputar o estadual, podemos contratar Claudio Mineiro, que já foi técnico do Carijó outras vezes e até no jogo contra a Seleção Sub-20 este ano. Mas também temos opções melhores, como, Chicão Gaúcho, Baianinho, Dá Silva ou até o professor Wagner.
0 comentários:
Postar um comentário