Os dois foram os principais jogadores do Corumbaense Futebol Clube nos últimos Estaduais que a equipe participou. Agora como adversários, Tuia e Cacalo também têm feito a diferença no Campeonato Amador Lec/Funec de 2009. Ainda no Carijó da Avenida, Tuia é artilheiro da Série A com 10 gols, sendo que 4 deles foram marcados nos dois jogos da semifinal. “Sempre falo pro pessoal que gosto de fazer gol em clássicos, em partidas difíceis. Eles é que não acreditam em mim”, disse o jogador em tom de brincadeira.
Falando sério, ele afirmou que tem apenas aproveitado as chances que aparecem em campo e dividiu o bom momento com os companheiros. “Nosso time está bem postado e estamos fechados para conquistar este título”, continuou o centro-avante. Questionado sobre a final, ele voltou a frisar a união do elenco. “Serão dois jogos muito bons e muito difíceis, mas estamos fechados para sairmos campeões”, disse Tuia.
Jogando a Série A pelo Oriental, Cacalo foi o nome do time na semifinal. Ele marcou os três gols que deram ao Tigre a vaga na decisão. Sempre veloz, o meia-atacante também não quis criar polemica com o rival desta quarta-feira. “O Corumbaense tem um bom time e nós ainda precisamos acertar algumas coisas em campo. Mas vamos jogar de igual para igual e buscar o título”, comentou.
Sobre a boa fase, ele mais um vez foi humilde. “As chances estão aparecendo e eu estou conseguindo marcar. O mérito é de todo o time”, completou. Corumbaense e Oriental se enfrentam às 19 horas desta quarta-feira. A entrada custa R$ 2,00, dinheiro que auxilia na manutenção do Arthur Marinho.
0 comentários:
Postar um comentário